Inicio / Máfia / Sombra da Ambição / Capítulo 33 – O Núcleo 
Capítulo 33 – O Núcleo 

Zermatt, Suíça.

As montanhas pareciam irreais, cobertas por neve virgem, como se o tempo tivesse parado. Mas no subsolo daquele paraíso alpino, o futuro estava sendo moldado à força — e não havia nada de puro ali.

Valentina, agora Celine Navarre, desembarcava no heliponto privativo do Solstice Alpine Resort. Seu cabelo estava cortado, ruivo outra vez. As lentes de contato azuis refletiam o céu gelado. Usava um casaco branco com forro dourado e uma pulseira com chip biométrico que Francesca programara pessoalmente.

Ao lado dela, Enzo, trajado como um magnata italiano do setor de energia renovável, exalava charme, poder e segurança.

Ninguém os questionou.

O resort era, oficialmente, uma estrutura de realidade imersiva voltada para investidores de tecnologia. Mas, no subterrâneo, abrigava o Núcleo — o sistema que sustentava a maior parte do controle digital da PROJETCIO na Europa.

Francesca estava no comando da operação remota, conectada por canal encriptado.

— Sem erros, Valentin
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP