Inicio / Máfia / Sombra da Ambição / Capítulo 25 – A Mão Invisível
Capítulo 25 – A Mão Invisível

Francesca digitava sem parar. A tela do computador exibia linhas de código em roxo e verde, o sistema tentando quebrar as camadas de proteção do pen drive entregue por “Thalos”.

Valentina observava, sentada ao lado, com os dedos entrelaçados e os olhos fixos na tela como se pudessem furar o monitor.

— Qualquer progresso? — perguntou.

— A chave parcial deu acesso a um fragmento. É como abrir um cofre com cinco fechaduras e só ter uma combinação. Mas o que vimos já é... explosivo.

— Mostre.

Francesca pressionou enter. A imagem mudou. Um organograma começou a se formar — uma teia de nomes, empresas, símbolos. No topo, uma sigla.

“PROJETCIO – Diretório Central de Influência Oculta”

— Eles têm um nome interno? — Valentina franziu a testa. — Isso é parte da Ordo?

— É mais do que isso — disse Francesca. — É o que está acima da Ordo. O núcleo que controla as operações, os investimentos, os alvos. Pense na Ordo como os braços. Essa... PROJETCIO é o cérebro.

Valentina olhou para o cen
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP