CAPITULO 31

Se algo acontecer com Helios, nunca vou me perdoar. Encostei-me na parede e deixei que minhas pernas cedessem até ficar sentada no chão frio do hospital. Artemis chegou o mais rápido que pôde, trazendo Helios de ambulância. Não conseguia parar de pensar: *"Por que tive que ser tão impulsiva? Por que contei tudo assim, sem prepará-lo?"*

— Ah, por que eu tive que ser tão impulsiva e contar tudo para Helios desse jeito?! — lamentava-me, chorando de frustração.

De repente, uma mão apareceu diante da minha, oferecendo um lenço para limpar as lágrimas. Aceitei o gesto educadamente e sequei meu rosto como pude.

— M...uitas gr...ças — gaguejei baixinho.

— Não há de quê. Calma, Helios é forte — respondeu a voz amável de uma mulher.

Levantei o olhar, confusa.

— E como a senhora sabe disso?

Ela sorriu de forma leve, quase maternal.

— Querida, como não saber se eu sou a mãe dele? — disse ela, rindo de forma jovial
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App