Ponto de vista de Matteo Bianchi
As paredes da casa principal na Villa pareciam mais frias do que o habitual naquela manhã. Matteo andava de um lado para o outro, o celular colado ao ouvido e a mandíbula cerrada. A informação havia chegado: o esconderijo da Outfit fora confirmado, e o momento de agir era agora. Sem mais adiamentos. Sem mais vítimas.
Ele desligou a chamada e encarou os dois irmãos que haviam acabado de entrar na sala.
— Vocês vão trazer as meninas pra cá. Quero Rafaella e Chiara seguras, trancadas aqui com uma equipe de segurança 24 horas. Sem espaço pra erro.
Salvattore deu um passo à frente, franzindo o cenho.
— Você tem certeza? Se movimentar as duas agora pode chamar atenção...
— É justamente por isso que vocês dois vão pessoalmente. — Matteo respondeu seco. — Ninguém ousaria tocar nelas com os três herdeiros da Cosa Nostra juntos.
Erich assentiu, mas Salvattore hesitou por uma fração de segundo. Matteo conhecia bem aquele olhar: era o mesmo que o irmão adotivo usa