Capítulo 48: O aviso - parte 2
Mas, para sua surpresa, não estava mais cercado apenas por lobos submissos.

— Chega! — gritou uma das ômegas, se colocando na frente de Camilla, os braços abertos em proteção. — Você enlouqueceu, alfa!

— Não encosta nela! — disse outra, com a voz trêmula, mas firme, ficando ao lado da primeira.

— Ela pode ser muitas coisas... — disse uma terceira loba, com a voz carregada de medo, mas também de ousadia. — Mas ela é nossa Luna, e se for pra morrer, a gente morre protegendo uma das nossas!

Kael ficou imóvel por alguns segundos, piscando, respirando pesadamente, como se seu cérebro estivesse tentando processar o que acabara de acontecer. As mesmas fêmeas que ele sempre tratou como lixo... agora se voltavam contra ele.

Seus olhos correram por cada rosto ali. Lobas que, muitas vezes, ele usou, desprezou, humilhou, lobas que até a própria Camilla havia maltratado em outros tempos omegas que só prestavam para servir. E agora elas estavam unidas... contra ele.

Ele soltou um grunhido de raiva,
Evy

Deixem seus comentários, pessoal, comentem muito, vou postar mais um ou dois capítulo hoje! Lembrando para quem ficou um pouco confuso com o numero dos capítulos: eu divido os capítulo em DUAS OU MAIS PARTES! Não é propaganda enganosa da plataforma nem nada, faço isso para vocês PAGAREM VALORES MENORES NOS CAPÍTULOS! Agradeço muito cada leitura, e todo carinho leiam também meus outros livros estão no meu perfil! Me acompanhem também nas redes sociais, estão num comentário meu na aba de comentários deste livro!

| 7
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP