Capítulo 48: O aviso - parte 1
A lua cheia rasgava o céu, lançando sua luz prateada sobre a floresta densa e silenciosa... silenciosa até que um uivo poderoso, gutural e prolongado, ecoou, estremecendo as árvores, os animais e cada lobo que respirava dentro da alcateia Ventos Sombrios.

— Ele está aqui... — murmurou um dos soldados, empalidecendo, enquanto apertava o cabo da lança com as mãos trêmulas.

Outro uivo veio, seguido por um rosnado tão grave e monstruoso que parecia fazer a terra vibrar sob os pés. Os pássaros fugiam
Evy

Deixem seus comentários, pessoal, comentem muito, vou postar mais dois capítulo hoje! Lembrando para quem ficou um pouco confuso com o numero dos capítulos: eu divido os capítulo em DUAS OU MAIS PARTES! Não é pro paganda enganosa da plataforma nem nada, faço isso para vocês PAGAREM VALORES MENORES NOS CAPÍTULOS! Agradeço muito cada leitura, e todo carinho leiam também meus outros livros estão no meu perfil! Me acompanhem também nas redes sociais, estão num comentário meu na aba de comentários deste livro!

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Claudia Regina Telesa vingança ta sendo feita, espero que não morra inocentes por causa desse idiota.
Dilma Souzanem precisava se vingar dessa alcatéia. estão morrendo sozinhos
Digitalize o código para ler no App