Será ciúme?

Parte 51...

Valentina

Tirando o vai e vem dos empregados pelo corredor, até que a sala estava silenciosa, só o som distante de vozes na cozinha e os passos de empregados indo e vindo.

Seria bom ter um pouco de paz para pensar. Sentei no canto do sofá, tentando organizar a mente depois da conversa no quarto. Matteo havia sido firme, mas carinhoso também. Rodei o anel no dedo. É mais um símbolo pesado que me prende.

Tizziano entrou pela porta lateral. Diferente do irmão, ele carregava um ar mais leve, quase descontraído. Sorria fácil. Aproximou-se, sem pressa, e se sentou ao meu lado.

— Posso? - perguntou, antes de realmente ocupar o espaço.

Assenti, ajeitando minhas mãos no colo. Ele me observou por alguns segundos.

— Você está com a cabeça cheia, não está?

— É&hellip

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App