Tem volta?

então, ele apareceu. Um homem loiro, alto, com uma presença que imediatamente tomou conta do ambiente. Os dois se cumprimentaram com uma frieza que me desconcertou, e então o loiro se virou para Andrei, seu tom cortante rasgando o ar: — Alexey, Precisamos conversar.

Eu estava invisível para ele, um simples detalhe no cenário, uma presença que ele ignorou completamente. Mas eu… eu não me importava mais. A tristeza me consumia por dentro, e eu mal conseguia manter os olhos abertos. A conversa entre os dois foi rápida, quase impessoal, e logo eles se afastaram, se dirigindo a outro cômodo do jatinho. Eu fiquei sozinha, jogada naquele banco, com a sensação de que a qualquer momento tudo poderia desmoronar.

A porta se fechou atrás deles, e a sensação de claustrofobia me tomou. Estava ali, sozinha, sem ninguém para me proteger. Meu corpo tremia, mas não era só o medo. Era a tristeza esmagando meu peito, a ideia de que eu nunca mais veria a minha vida da mesma forma.

A aeromoça apareceu,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App