Capítulo 51

O jantar transcorreu com uma normalidade forçada, o tilintar de talheres e o murmúrio de conversas enchendo o jardim opulento da casa de Amelia. As mesas estavam cobertas com toalhas brancas impecáveis, decoradas com arranjos de orquídeas e velas que tremeluziam, refletindo nas taças de cristal. Eu mantinha um sorriso tenso, tentando ignorar a náusea que ainda revirava meu estômago, enquanto meu pai, sentado ao meu lado, continuava a me lançar olhares preocupados. Lisa, à minha direita, segurava minha mão sob a mesa com uma força constante, para me provar que não me abandonaria por nada nesse mundo.

— Mi-Suk, tem certeza de que está tudo bem? — perguntou meu pai, a voz baixa, inclinando-se para mim enquanto um garçom servia o prato principal, um filé mignon com molho de vinho tinto. Ele franziu o cenho, os olhos castanhos cheios de preocupação. — Você tá estranha desde que Benjamin e Amélia passaram por aqui. O que tá acontecendo? Que conversa estranha foi aquela de vocês dois?

Eu for
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App