Mundo ficciónIniciar sesiónUma festa misteriosa em um castelo misterioso com um anfitrião misterioso, seria somente uma festa comum para uma noite de diversão? Venha descobrir nesse romance sobrenatural cheio de mistério, terror e uma pitada de sangue.
Leer más🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺
Parte 1- Zoe
Capitulo 1- Dia frio.
Meu nome é Zoe e irei contar uma história que aconteceu comigo e que mudou minha vida para sempre. Era meio do ano, foi um mês conturbado no trabalho, os dias estavam frios, era o começo do inverno e eu adorava porque poderia desfilar meus casacos que comprei na minha última e única viagem de férias a Paris no final do ano passado.
Meus pais são brasileiros, mas nasci aqui em Londres na cidade chamada Greensvill um local muito arborizado onde havia vilarejos e construções prediais também. Após um tempo deixei a casa de meus pais em Fergunston cidade vizinha a essa para arranjar emprego. Até então trabalhava em um consultório dentário como secretária do renomado Dr. Parker, gentil por natureza.
Era quinta-feira e após algumas caminhadas, resolvi me encontrar com minha única amiga nessa pequena cidade de Londres. Ela é garota de programa e sempre questionei o fato de ela continuar nesse ramo. Sendo que eu poderia conseguir uma vaga no meu local de trabalho honesto, porém ela gosta de se aventurar e gosta do perigo que aquele ramo poderia oferecer. Grace era mimada e invocada, órfã, seguia nesse ramo desde os seus 17 anos. Agora adulta se vê uma profissional do sexo.
Conheci Grace por acaso no consultório dentário e até hoje somos amigas e confidentes, eu até mais que ela que no qual ainda mantém algumas particularidades da sua vida em segredo, mas seguimos a vida. Sou morena com cabelos negros atè a cintura uso roupas clássicas uma blusa de manga longa, calça Jeans e um casaco lindo cor preta de Paris.
E Grace uma ruiva bem branca seus cabelos vermelhos curtos até a nuca, bonita, usava sempre roupas provocantes e vestidos curtos até mesmo no inverno como aquele. Estava usando um sobretudo por cima do seu vestido rosa ultra curto e apertado, decote abusivo, seria mais uma noite de promiscuidade.
— Hoje tenho que conseguir cinco clientes! Estou cheia de conta para pagar baby nem vem com esse olhar de reprovação. —diz Grace debochada.
— Eu estou normal, só não sei como você aguenta isso toda noite. Dá um tempo pra você! — digo preocupada.
— Ah! Querida. Tempo is money, não posso dar tempo. Ai não pago as contas e perco meus luxos! — diz Grace por fim.
Conversamos sobre acontecimentos da semana até a hora do horário do "trabalho" noturno dela.
- Amiga, é sempre bom conversar com você viu, amanhã vai rolar uma festona no Castelo de Breanstone que passamos um dia desses na frente. Não vou aceitar o seu não e não lhe irei perdoar se você não for comigo! — Grace me surpreende e meu sangue gela.
— Festa?! Naquele Castelo? Como ficou sabendo? — digo surpresa.
— Não importa, você irá comigo. Iremos nos divertir como nunca chega de você ficar trancada no escritório, você tem que encontrar um homem e se divertir! — diz Grace passando as mãos sobre os cabelos vermelhos.
Era um castelo medieval antigo bem afastado da cidade, ao pesquisar sobre a história do local descobri que houve muitos assassinatos nas décadas passadas dentro das imediações do Castelo e que também tinha fama de mal assombrado.
No dia em que passamos por perto senti uma energia muito ruim só por passar em frente. Meu sexto sentido é muito aguçado. O local havia passado por reformas e redecorado. Foi comprado por um homem desconhecido, não sabíamos quem ele era, parecia algum rico vindo de outro lugar. Mas uma coisa eu sabia, o homem e o castelo eram um mistério.
E se eu ia aceitar o convite? Bom, era uma coisa para se pensar. Não sei se iria gostar de encarar um local com uma energia tão baixa. Mas ao mesmo tempo eu estava mesmo precisando me divertir.
🔺🔻🔺🔻🔺Capítulo 49 - Fim de uma era? Passados alguns encontros de Damian eu estava lembrando que não sentia uma sensação sua e eu dos momentos que ocorreram entre ocorrências e pequenos desenhistas entre nossas primeiras noites de amor. Ele foi tão e sensual, e agora eu como vampira, eu nunca havia pensado se amarmente havia pensado nessa possibilidade eterna. Logo atrás de mim sinto a presença de alguém, olho e era o homem careca de barba, o vendo agora me lembrar da onde havia visto ele. Aah sim era o empregado do Damian; — desculpas, não queria atrapalhar suas ideias, nós ainda não nos apresentamos, meu nome é Klaus. — Não tem problema, o meu é Zoe. Prazer Klaus! — A Senhorita, agora é uma vampira, como está se sentindo? — Estranha, e ao mesmo tempo sinto liberdade, parece que um grande peso saiu das minhas costas, e coisas que eu senti antes, não sinto mais! — Entendo! Todo novo vampiro sente essas sensações, faz do ciclo, depois você s
🔺🔻🔺🔻🔺Capítulo 48 - Duvidas e Perguntas! Caramba, como eu ia responder aquela pergunta? Aquele momento ela em meus braços eu não queria contar a verdade, se ela souber que fui eu que a transformei ela irá me odiar; — Seu coração e seus batimentos aumentaram com minha pergunta! Zoe se afasta e me encara franzindo a sobrancelha e olhando fundo em meus olhos; — O que aconteceu a Damian? Porque me tornei .... essa coisa, me diga o que houve no momento em que apaguei? Fico a olhando pensando no que eu ia dizer ou como eu iria contar que o que eu fiz foi para o bem dela, ela então começar a gritar com as presas a amostra; — Falaaa! Eu ainda a encarava com receio até ela cair em prantos novamente, quando me aproximo colocando a mão sobre o seu ombro ela grita novamente chorosa; — Sai daqui Damian, me deixe, saia! Baixo a cabeça e saiu logo em seguida, eu sempre fui decidido e forte em minhas decisões e convicto em
🔺🔻🔺🔻🔺Capítulo 47 - Zoe a Vampira Acordo com muita sede, minha visão estava embaçada e minha audição bagunçada, eu sentia um misto de sentidos que eu não sabia, será que eu estava morta? Até eu sentir algo tocando minha boca. Era quente, aguado e doce como um néctar, o cheiro era inebriante tão bom que eu queria mais, muito mais, a minha visão começar a ficar nítida aos poucos. Meus sentidos e audição suavizam, quando vejo Damian com seus belos olhos azuis e Dr.Parker? E um cara muito branco de barba e um saco com conteúdo vermelho em minhas mãos, até eu dar conta que o néctar era sangue? Começo a tatear a minha boca e encontro duas presas enormes, e o mundo em minha volta começar a desmoronar e eu chorar e gritar que nem uma menininha mal criada, eu havia acordado vampira; — Zoe! Calma, respira, relaxa, foi para o seu bem! — Meu beem??? Falo gritando; — Você ia morrer meu amor eu não poderia deixar, esse era o único je
🔺🔻🔺🔻Capítulo 46 - Ataque surpresa Chegando no castelo bato com força na porta, Parker abre estupefato com Zoe quase falecida e a pega no colo levando-a ao laboratório, volto ao meu estado humano muito fraco, fico um tempo de joelhos em frente a porta esgotado. Até Parker voltar e me jogar uma bolsa de sangue em minha frente; — É sangue humano, peguei do hospital. Parker pensava em tudo mesmo. Pego a bolsa fazendo furos e a bebo, revigorado, adentro o castelo até o laboratório, Parker havia colocado Zoe numa maca preparando a transfusão de sangue. — E então, como ela está? — Ela perdeu muito sangue. Não sei se ela vai aguentar até o sangue ser transfusionado. Os batimentos de Zoe estavam bem fracos, deste que a trouxe ela não abriu os olhos, e eu teria que tomar uma decisão no qual ela poderia não gostar. Eu comecei a sentir uma pontada no peito e uma sensação estranha e eu paralisar olhando para o nada, era Klaus pedindo ajuda, mas pelo o que
🔺🔻🔺🔻🔺Capítulo 45 - Vampiro Vs VampiroEu estava muito fraca, sentia sede, sentia fome. Queria que tudo isso acabasse logo, o vampiro estranho havia parado o meu sangramento e levado o pote com o sangue, eu estava solta mas ao tentar me levantar caio com tudo no chão e ao cair sinto uma dor latente no meu joelho, merda,parecia quebrado igual o dia em que Elisabete me empurrou quebrando meu cotovelo, só que dessa vez, eu não tinha o Damian para me consertar, eu estava ferrada.(.....)Voando em direção ao corredor começo a farejar o perfume ou o cheiro de Vlad, até finalmente eu encontrar um indício um fio de perfume da Zoe, era um cheiro adocicado. Ao olhar em volta me vejo re
🔺🔻🔺🔻🔺Capítulo 44- O espelho de AmenhotepAcordo com uma baita dor de cabeça e me sentindo fraca, abro os olhos devagar quando noto que não consigo me mexer. Eu estava sentada numa cadeira de ferro com os braços presos e um deles tinha um tipo de cano fino de plástico vermelho preso em meu braço, e para meu espanto meu sangue estava sendo drenado.Um misto de confusão e desespero tomou conta de mim, tentei puxar meu braço, mas o ferro estava muito bem preso aos meus braços, olhei para baixo e eu estava com um vestido branco bizarro. Olho em volta e parecia que eu estava em um calabouço antigo com paredes rústicas com portão gradeado e janelas também gradeadas, dou uma olha
Último capítulo