Capítulo 46

O som metálico do martelo batendo nas vigas fazia eco entre os painéis de madeira do futuro hotel. A manhã estava pálida, sem vento, e a neve que cobria o chão era fina como farinha.

Madeleine usava o casaco grosso azul, os cabelos presos num coque alto e as mãos enluvadas segurando a prancheta com as anotações. Ela caminhava entre os andaimes com cuidado, marcando pequenas observações que pretendia discutir com Clara mais tarde.

Não vinha todos os dias à obra — aprendera a respeitar o próprio ritmo —, mas hoje sentia a necessidade de ver a estrutura com os próprios olhos. A cada parede que subia, ela também se sentia mais sólida por dentro. E gostava disso.

— Cuidado aí com a lateral da estufa! — ela avisou em inglês e depois em norueguês, apontando com a caneta.

Do outro lado do pátio, Anders organizava tábuas de madeira com dois trabalhadores. Vestia um suéter escuro sob o colete de obra, os cabelos meio desordenados, a barba mais cerrada que de costume. Não tinham conversado ainda
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App