Capítulo 192

O ar no jardim da mansão Moretti tinha se tornado espesso, pesado como um véu úmido que se recusava a ser respirado. Cada partícula de chuva dançando nos raios de luz que atravessavam as nuvens pesadas parecia carregar o peso das palavras não ditas, dos segredos enterrados e das promessas quebradas. Olívia sentiu o mundo desacelerar à sua volta, como se o tempo mesmo hesitasse em testemunhar o que estava prestes a se desenrolar.

As palavras de Ian ecoaram na vastidão do jardim, cada sílaba uma lâmina afiada que encontrou seu alvo no centro de seu peito. Ela pôde sentir fisicamente a dor, uma pontada aguda que fez sua mão voar instintivamente para o esterno, como se pudesse conter o sangramento emocional.

— A herança... — As palavras saíram como um sussurro quebrado, tão suaves que quase se perderam no ar pesado. Seus olhos percorreram o rosto dele, procurando algum vestígio do homem que conhecera, do homem cujo toque a fizera se sentir em casa pela primeira vez em anos. — Você realmen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App