Capítulo 16

Olivia abriu a boca para responder à última pergunta de Nicolau. Mas o som morreu na garganta. Apenas sustentou o olhar dele por um instante a mais do que o confortável.

Até que o estalo de uma porta se abrindo no corredor ao lado cortou aquele momento. Dois passos. Depois mais dois.

Benjamin e Clara surgiram do quarto ao lado, como se tivessem ensaiado a entrada. Ele, com o paletó nos ombros e aquele sorriso enviesado. Ela, com os olhos molhados, a expressão cuidadosamente moldada entre fragilidade e inocência.

O olhar de Nicolau mudou na hora. Da calma letal para um frio que congelava ossos.

Ele não olhou para Olivia de novo. Todo o peso dos olhos dele agora recaía sobre os dois.

— Pode ir. — Nicolau disse para ela, como quem decide o movimento seguinte de uma partida de xadrez.

Ela caminhou pelo corredor em passos firmes, mas por dentro parecia se despedaçar. Contava seus passos, rezando para o seu chão não desmoronar novamente.

Cada metro que se afastava do escritório parecia ali
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP