Parabéns

Saulo Prado

Não havia presente melhor do que fazer vinte e nove anos com Angelina ao meu lado. Só não esperava abrir os olhos e encontrar minha tia Débora plantada no sofá, com a cara de quem tinha acabado de sair de uma luta de mma contra o Anderson Silva, despejando drama nos ouvidos da minha namorada.

Nem no meu aniversário eu tinha paz?

Débora devia estar contando milhões com seu pai no fim do dia, de sorriso no rosto e marcas de guerra na cara, e não aqui, estragando minha manhã. O que eu menos queria era Angelina no meio disso. Preferi nem tocar no assunto, muito menos saber o que ela já tinha ouvido. Tomamos café juntos, com Rafael estatelado no sofá, parecendo uma múmia fitando o teto, reclamando da vida.

- Hum... isso aqui é bem interessante - Comentei obsevando o caimento da minha blusa em seu corpo, deixando as suas coxas quase a mostra ao sentar, puxando a barra da minha blusa amarela, que Angelina usava como vestido. Ela puxou para cobrir as coxas,volta, olhando de canto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App