Ronaldo
As batidas do coração do nosso filho ecoavam por toda a sala. Eu e Margarida estávamos observando o monitor enquanto a médica falava sobre a saúde dele. Como sempre, ele estava perfeito.
A barriga da minha esposa já estava bem à mostra e, a cada dia que se passa, eu fico mais ansioso para conhecer nosso garotinho. Bem, eu e Emma, porque minha garotinha parece estar em estado de euforia até o dia em que esse menino nascer.
— Você está indo muito bem, Margarida. Você pode escolher: se tudo continuar assim, pode ter um parto normal — falou a médica.
Margarida me encarou, surpresa e pensativa. Apertei ainda mais firme a sua mão.
— Você quem decide, meu amor — sussurrei.
— Se... se for possível, eu gostaria, sim — respondeu.
— Muito bem. Vou passar novas orientações. Tenho certeza de que a reta final vai ser muito bem seguida — disse a médica, alheia a tudo que estava acontecendo conosco.
Depois que finalizamos o exame, eu e Margarida íamos voltar para casa, mas, no meio do