Capítulo 148

Capítulo 148

Mason Hart

Saí dali com pressa, direto para o apartamento. Peguei o que precisava, munição extra, uma arma menor para disfarce. Eu ia precisar entrar sem ser notado. Analisei os dados no celular: o alvo era da máfia, sangue frio, tipo que gostava de se exibir em boates até de dia.

Dessa vez fui de carro. Não entrei no prédio, não era idiota. Se dois dos meus caíram lá dentro, era porque ele tinha olhos por todos os cantos. Decidi seguir do lado de fora. Agora a pressa era minha.

Logo percebi que estava sendo seguido. O filho da puta era esperto. Mas eu só tinha um alvo, só precisava de uma bala no momento certo.

No semáforo, o trânsito ainda em movimento, vi o carro certo parar logo à frente. Dois homens dentro. O do lado do passageiro tinha o cabelo pintado de vermelho. Era ele.

Segundos. Nada mais que isso.

Levantei a pistola com a mira já ajustada, disparei. Um tiro seco, certeiro. A bala atravessou a vidraça e a cabeça dele explodiu contra o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App