Inicio / Lobisomem / Marcada Pela Lua / 🌓 Capítulo 94
🌓 Capítulo 94

O Sopro da Tempestade

A mansĂŁo parecia diferente naquela manhĂŁ.

Os vitrais refletiam tons dourados e violetas, e a brisa que atravessava os corredores antigos carregava um perfume de terra molhada e flores silvestres. Era como se o próprio bosque tivesse vindo me dar boas-vindas — como se reconhecesse em mim algo novo. Algo desperto.

Eu descia lentamente os degraus que levavam ao grande salão, sentindo o chão sob meus pés como se estivesse pisando em um mundo renascido.

Lunara se mantinha em silĂȘncio dentro de mim. Mas era um silĂȘncio reverente. Ela estava ali, atenta, presente
 como uma guardiĂŁ ao meu lado, observando tudo com olhos selvagens e ancestrais.

Ao chegar ao Ășltimo degrau, vi Rafael.

Ele estava de pĂ© junto Ă  lareira acesa, com um livro antigo nas mĂŁos e um olhar distante, como se conversasse com os ecos do tempo. Quando percebeu minha presença, levantou os olhos — e o que vi neles me fez parar por um instante.

Havia orgulho.

E pesar.

— Alice — sua voz era como sempre: firm
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el cĂłdigo para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ÂĄDescarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el cĂłdigo para leer en la APP