Início / Romance / Janelas de recomeço. / 140. O convite da imprensa
140. O convite da imprensa

O celular vibrou sobre a mesa de madeira do escritório improvisado na sede da Constellation Global em Medellín. Era uma notificação do setor de comunicação: “Solicitação de entrevista – Revista Econômica Internacional – Urgente.”

Isabela fixou os olhos por um instante na tela antes de tocar para abrir. Um convite. Formal, detalhado, quase cerimonial. O editor-chefe de uma renomada revista econômica latino-americana queria entrevistá-la. A pauta: liderança jovem, inovação social e os resultados da expansão internacional do projeto-piloto.

O primeiro instinto foi o silêncio. Ela sabia o peso de uma entrevista. Sabia o quanto uma vírgula mal colocada poderia virar manchete, o quanto um olhar tenso podia ser interpretado como arrogância ou incerteza. Não era apenas uma fala — era um símbolo. E ela, apesar dos avanços, ainda não se via totalmente confortável como símbolo.

Minutos depois, Lara escreveu: “Isa, acho que seria uma boa. Com sua voz clara, esse projeto ganha o tom certo.”

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App