Início / Romance / Janelas de recomeço. / 116. Repercussão na mídia
116. Repercussão na mídia

Era uma manhã cinzenta em São Paulo quando o novo golpe foi desferido — desta vez, com mais impacto do que o anterior. A manchete do jornal Verdade Econômica, conhecido por seu tom crítico e sua base empresarial conservadora, estampava em letras pretas:

“CEO SILENCIA EM MEIO A ESCÂNDALO DE FAVORECIMENTO INTERNO: CONSTELLATION GLOBAL EM XEQUE”

Abaixo, uma imagem congelava o momento em que Isabela e Rafael caminhavam lado a lado no saguão da empresa, capturados por uma lente teleobjetiva. O texto insinuava não apenas favorecimento, mas também uma proximidade indevida, desconsiderando qualquer evidência concreta.

O impacto foi imediato. A matéria se espalhou pelos grupos de WhatsApp corporativos como pólvora em rastilho. Em menos de duas horas, já havia sido compartilhada em fóruns de investidores, em newsletters de RH e até em um programa matinal de TV a cabo.

— Não é mais só uma narrativa interna — disse Álvaro Lins, com expressão tensa, na sala de crise. — Agora temos uma construção
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App