Vou ao retiro

Parte 27...

Aurora

Desci devagar as escadas de mármore frio, sentindo cada batida do meu coração. Fui direto para a sala de refeições e ele estava lá, como sempre. Minha mão como peça decorativa ao lado dele.

— Pai. Mãe. Preciso falar com vocês.

Ele não levantou os olhos.

— Se for para reclamar de novo do casamento, pode voltar para seu quarto... Já está tudo acertado. O rapaz vem em quatro dias. Vai assinar os papéis e te levar como deve ser. - deu um pequeno sorriso — Finalmente você pode sair de casa - sacudiu o jornal ao virar a página — Até hoje eu não entendi porque ficou. Com certeza não tem amor próprio.

“Segura a língua, não deixe que ele estrague seu plano”.

— Não é reclamação... Ao contrário... Eu vou sair por uns dias. - respondi firme. — Sozinha. Quero um tempo pra mim. Um retiro. Preciso pensar. Limpar a cabeça... - aí ele ergueu os olhos para mim.

— Pensar no quê? Em como continuar se fazendo de vítima depois de ser largada? Eu tenho um acordo, você não vai me desobede
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App