Eu queria protegê-la.

O telefone da sala de Arthur tocou em tom urgente. Atendi, ajeitando a postura:

— Vasconcelos Tech, boa tarde.

— Quero falar com Arthur Vasconcelos. É urgente. — A voz grave, carregada de sotaque estrangeiro, não soava como um pedido. Era uma ordem.

Arthur ainda não tinha voltado da reunião no andar de baixo. Respirei fundo. — Ele já retorna a ligação, senhor. Deseja adiantar o assunto comigo?

— O relatório de viabilidade. Preciso dos números agora.

Meu estômago gelou. Relatório de viabilidade? Não estava pronto. Folheei rapidamente os papéis sobre a mesa, procurando algo que fizesse sentido. Gráficos, projeções… respirei fundo, juntei coragem e soltei:

— Os dados preliminares indicam estabilidade acima da média, com crescimento sólido no setor logístico. Os ajustes finais estão em consolidação, mas o panorama é seguro.

O silêncio do outro lado parecia me engolir.

Foi então que a porta do escritório se abriu. Arthur entrou. Parou ao me ver com o telefone no ouvido, e em segundos já es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App