CAPÍTULO 21 - O CALOR DO VÍNCULO

A manhã parecia se arrastar para Camélia. Desde que havia se levantado, tudo parecia estar dando errado. Mas, no fundo, ela sabia que não era exatamente o dia que estava ruim, era ela. Era a certeza esmagadora que sentia vindo de Kael.

Agora, sentada diante do notebook, tentando focar na reunião, sentia-se cada vez mais distante. As vozes ao seu redor pareciam abafadas, como se viessem de um cômodo muito longe. Cauã e seus pais estavam ali, trabalhando ao seu lado, mas sua mente vagava.

Quando a reunião finalmente terminou, ela ainda não conseguia se sentir presente. Algo dentro dela se revirava inquieto, como uma tempestade contida. Seu pai e Cauã já haviam saído, mas ela e Flor permaneceram, revisando documentos. Camélia tentava se concentrar, mas seu pensamento retornava, vez após vez, ao toque de Kael, ao calor dele, à forma como seu vínculo rugia sempre que tentava afastá-lo da mente.

E então, veio de novo.

Uma onda quente subiu por s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App