CAPÍTULO 69 – A SERRA RESPIRA

A Serra dos Riachos nunca estivera tão viva. O vínculo de Kael e Camélia não apenas restaurara a ordem entre as matilhas e guardiãs, mas havia infundido na cidade uma energia quase palpável, como se cada pedra, cada árvore, cada sopro de vento respirasse em sintonia com eles. O Luar refletia nas folhas das árvores e no rio serpenteando pela cidade, lançando sombras dançantes e prateadas sobre o chão. Cada respiração parecia pulsar no ritmo da união deles.

O turismo explodira. A cidade, antes, já famosa pelo misticismo, agora fervilhava de visitantes fascinados por lendas, história e magia. Cafés, pousadas e lojinhas que aproveitavam a aura mística da Serra viram crescimento sem precedentes. Algumas matilhas e guardiãs recém-chegadas ajudavam a conduzir os turistas, mantendo a discrição necessária, mas irradiando orgulho e alegria de ver a Serra florescendo, inclusive bruxas, que fazia eras que não visitavam a Serra.

Camélia, com a barriga já evidente, caminhava lado a lado com Kael, c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App