Início / Lobisomem / Caminho entre Luas: Onde o destino começa / CAPÍTULO 12 - O FESTIVAL DO FIO VERMELHO
CAPÍTULO 12 - O FESTIVAL DO FIO VERMELHO

Depois do almoço, os dias passaram a ser preenchidos pela presença constante de Tânia. Kael, que sempre acreditou que ela fosse sua predestinada, começou a se aproximar com mais intensidade, como se pudesse, finalmente, corrigir o tempo perdido. Para ele, tudo fazia sentido: cresceram juntos, treinaram lado a lado, e a matilha sempre esperou que ficassem juntos.

No entanto, a relação nunca foi simples. Por mais que tentassem avançar, algo sempre os impedia. A atração era inegável, mas a conexão jamais se completava. Mesmo compartilhando noites e momentos íntimos, havia uma barreira invisível entre eles, algo que faltava e que nenhum dos dois conseguia nomear.

Com o tempo, aceitaram essa dinâmica. Não eram oficialmente um casal, mas também nunca se afastavam completamente. Se envolviam com outras pessoas, mas sempre retornavam um ao outro, presos na ilusão de que um dia o vínculo verdadeiro surgiria. Kael, influenciado pela profecia de Carlina, tinha certeza: Tânia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App