Acho que é o fim
No corredor do hospital, Andrea se escorava na parede, com a cabeça baixa e o semblante preocupado. Pensava no que a filha poderia estar conversando com Henri dentro do quarto. Não tinha ideia do que Catarina queria dizer nem do que poderia acontecer. E, embora desejasse estar presente, sabia que devia respeitar o espaço da filha.

Tão imersa em seus pensamentos, Andrea nem percebeu quando Damião se aproximou.

— Por que está aqui no corredor? — perguntou ele, preocupado. — Aconteceu alguma coisa
Célia Oliveira

Acham que esse é mesmo o fim do nosso casal?

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Claudia Carvalhoconcordo com a Ivoneide leal esse amor não pode terminar assim os dois se ama
Hilda Martins de SousaEsse livro me prende desde o início, de quando Aurora era só uma menina q a mãe maltratava por causa de um padrasto nojento e a cada história ne prende cada vez mais e agora com essa parte de Henri e Catarina chega chego a prender o fôlego de tanta emoção.
AnaPaula Viera Lopesparabéns esse é o melhor romance que já li na minha vida, é o primeiro livro seu que leio, vc ganhou mais uma fã ...️...
Laisa Games dos santosnão quero que seja o vim deles
Cláudia Gonçalves de SouzaCreio que eles vão se encontrar lá na frente , ela está indo embora mais ela o ama , porém precisa desse tempo, ele poderá também querer sair um pouco , e nessa eles se reencontrem..
Cleidiane SantosConhecendo suas histórias, acredito que não, acredito no amor verdadeiro,e eles se amam isso é fato,Henri merece uma segunda chance
Cassia Douradoespero que nao ,quero muito eles juntos uma segunda chance pro Henri mostrar a verdadeiro essencia dele ,ele e bom so estava em um mal passo .
Helena Darc Soaresahhhhh tomara que não.Henri já reconheceu seus erros.agora é lutar pra reconquistar a Catarina.nao pode desistir.
Elena Vianaespero que não queria muito que eles fiquem juntos ... ...
Andreia Medeirosestou aqui em lágrimas ... este livro está me deixando cada vez mais ...️ pressa e imaginando cada situação,e uma história muito diferente. sinto como se realmente estivesse acontecido e vê mais um desfecho desse. me envolvo cada vez mais nesta história neste livro. fico até de madrugada lendo ele.
Alzira Lagonão não não, quero reconciliação
Neray Sousa da Silvaacho q ainda vão se entender.
Ivoneide LealVocê é a escritora ,mais coerente que conheço. Suas estória soam , como se fosse uma história real. É muito bom ler.
Ivoneide LealPor favor, autora ,não faça isso. Não deixe esse amor morrer . Todo mundo erra.....
Priscilla Isabele SimeiEstou amando esse livro estou presa nele desde o começo tenho até pena de quando terminar de ler
Magda Cristina Gomesespero que não
Julianamariadasilva Silvaansiosa pra saber o final dessa história
Cristina Stropa Pazessa é a primeira vez que leio um livro seu e estou amando a história de todos os personagens e acredito que sim vamos ter um final feliz pra todos os familiares ......
maria aparecidaMuita água vai rolar por baixo dessa ponte. Acredito que Henri e Catarina terão uma segunda chance.
Digitalize o código para ler no App