17. A sombra da ameaça

A mensagem anônima brilhou na tela do comunicador de Leonardo, cada palavra um golpe em seu peito já sobrecarregado: "Eles sabem sobre a garota do banco. Os Cuca. Acham que ela é sua fraqueza. Um jeito de te atingir." Sabrina. A imagem dela, assustada e vulnerável na zona portuária, voltou com força total, agora tingida por um pavor ainda mais agudo. Não era mais uma espectadora acidental do perigo; ela era o alvo. Por causa dele.

Uma fúria fria e um medo visceral tomaram conta de Leonardo. Quem enviara a mensagem? Seria um aviso genuíno de algum canto obscuro de seus contatos? Uma armadilha dos Cuca para desestabilizá-lo? Ou, pior ainda, uma maquinação interna dos Costello, talvez de Rocco, para testar suas lealdades ou minar sua posição? Ele precisava saber, e rápido.

Seus dedos voaram sobre o teclado de seu laptop, mergulhando nas profundezas da rede criptografada de onde a mensagem surgira. Rastrear a origem era quase impossível, o remetente usara múltiplas camadas de retransmisso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App