Início / Máfia / Amor Proibido na Máfia / 18. A tempestade digital e o coração do leão
18. A tempestade digital e o coração do leão
As horas que se seguiram à revelação do plano de Beatriz foram uma teia de planejamento febril e ansiedade contida. No pequeno apartamento que se tornara seu refúgio e quartel-general, Leonardo, Sabrina e Beatriz trabalhavam em sincronia, movidos por uma urgência desesperada. Leonardo, apesar da febre que ainda o consumia em ondas e da dor lancinante no braço e na perna, usava sua mente estratégica para refinar a ofensiva digital de Beatriz, identificando os alvos mais sensíveis de Don Costello, aqueles que causariam o máximo de dano financeiro e, crucialmente, o máximo de distração.

"Os servidores das empresas de importação e exportação dele," Leonardo indicou num diagrama que Beatriz projetara na parede. "São a espinha dorsal da lavagem de dinheiro. E os cassinos online… um ataque ali, vazando listas de clientes VIP, políticos, juízes… isso criaria um pânico que nem o Don conseguiria controlar facilmente." Sabrina, por sua vez, usava seu conhecimento do mundo dos negócios de seu pai
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App