Capítulo 22

Evelyn descia lentamente os degraus de madeira, o som suave dos próprios passos preenchendo o silêncio confortável da casa. O aroma de café fresco flutuava pelo ar, misturado ao som abafado de um vinil girando na vitrola da sala. Uma melodia suave — talvez jazz antigo — embalava o ambiente com nostalgia.

Lucas estava na cozinha, de costas, mexendo distraidamente em uma frigideira. Vestia uma camiseta preta simples e jeans, descalço, com o cabelo ainda um pouco bagunçado. O tipo de cena que teria sido banal antes — mas agora parecia tão íntima que Evelyn quase teve receio de quebrá-la com a própria presença.

— Bom dia — ela disse, a voz baixa, carregando o peso e o aconchego da noite anterior.

Lucas virou-se imediatamente, os olhos encontrando os dela como se fosse o primeiro dia de sol depois de uma longa temporada de inverno.

— Bom dia — ele respondeu, um sorriso contido nos lábios. — Fiz café. E… ovos mexidos que talvez estejam comestíveis. Quer arriscar?

Ela riu, mais com os olhos
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP