Capítulo 11
Melinda

Quando o táxi parou em frente ao imponente prédio da empresa Montenegro, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a beleza impressionante daquele arranha-céu gigantesco. Embora soubesse que se tratava de uma empresa renomada, jamais imaginei que sua estrutura fosse tão deslumbrante, com suas fachadas de vidro reluzente refletindo o céu e as luzes da cidade, o prédio parecia quase uma obra de arte erguida em meio ao concreto.

Ao passar pela porta giratória, senti um desconforto imediato ao perceber que minhas roupas estavam completamente fora do padrão elegante da empresa. Aquilo poderia muito bem ter me feito dar meia-volta, mas a curiosidade sobre o que Nicolas queria me dizer era maior.

Apertei com mais força a alça da minha bolsa e avancei pelo meio da multidão apressada que se movia de um lado para o outro. Ao longe, avistei uma moça que supus ser a secretária.

— Bom dia — disse, assim que me aproximei do balcão. — Poderia me informar onde fica a sala do Nicolas? Ele es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App