Capitulo 16
Melinda

A nostalgia que sinto ao entrar no restaurante me aquece por dentro. Faz exatamente um ano que não venho aqui, pois todas as lembranças que guardo deste lugar são com a minha mãe. Costumávamos vir toda sexta-feira para saborear a famosa lasanha à bolonhesa, especialidade da casa.

A boca retorcida de William demonstra sua insatisfação com o restaurante; seus dedos vagueiam sem muito interesse pelo cardápio pela terceira vez. Após um longo suspiro, ele o fecha, visivelmente aborrecido.

— Acho que não vou comer nada — resmunga após um tempo, colocando o cardápio sob a mesa.

Ergo meus olhos do cardápio e o observo em completo silêncio. Tento lembrar em que momento me apaixonei por ele, o que me fez ter tanta certeza de que era a pessoa certa para me casar e construir uma família.

Os olhos azuis que um dia tanto me encantaram agora me parecem apenas um rio profundo e frio; quanto mais tento encontrar a margem, mais sou arrastada para o fundo. Talvez as feridas que ele me causo
Beatriz Lobato

Olá, meus queridos leitores! Estou muito feliz em saber que estamos perto de alcançar 1k de visualizações. Sei que estou demorando um pouco para trazer as atualizações e peço desculpas por isso, mas garanto que não vou abandonar a história de Melinda e William. Aproveito para pedir que me sigam na rede vizinha, assim podemos ter mais contato e vocês ficam por dentro de todas as novidades do livro. Muito obrigada a todos!

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP