Capítulo 12
Melinda

Os olhos de William brilhavam intensamente, não de ternura, mas de raiva. Seus passos firmes e confiantes ecoavam pelo ambiente enquanto se aproximava de mim com a mesma presença imponente de sempre. Mas aquilo já não me assustava. Eu estava me acostumando com esses rompantes, infelizmente, já era quase uma constante entre nós sempre que algo saía do controle.

Levanto a cabeça e encaro seus olhos, tentando encontrar qualquer vestígio do homem que eu conhecia. Mas tudo o que vejo é a raiva, firme e inabalável. A desconfiança circula entre nós, silenciosa, como se tivesse sido convidada.

— Não o conheço — respondo, dando de ombros, com total indiferença.

Dessa vez, não posso culpar completamente William pela desconfiança. Os homens que estavam aqui realmente agiram de forma estranha. Ainda assim, essa constante desconfiança está se tornando cansativa. A maioria das nossas brigas nasce das inseguranças dele e isso começou a passar dos limites.

— Quando você vai parar de mentir? —
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App