Lá estava ele, sentado atrás de sua imponente mesa, com aquele ar familiar de superioridade e poder. O olhar afiado de Enrico analisava cada detalhe da mulher diante dele, como um predador estudando sua presa. Com certeza era o Dark Enrico que estava ali, e Aurora agora se perguntava se alguma vez havia existido outro que não fosse esse.
— Boa noite, senhorita Vidal! — Sua voz soou tão segura quanto sempre. — Devo admitir que estou surpreso em encontrá-la compondo o meu quadro de funcionários!
Fora ele quem falou primeiro, pois ela ainda se encontrava muda, como se seu cérebro tivesse perdido a capacidade de processar informações e articular palavras devido ao choque de encontrá-lo ali, sentado diante dela como se fosse dono do destino de ambos. Mas tinha que se recuperar. T