Inicio / Romance / A Selvagem e o Juíz / Capítulo 76 – Segredos no Silêncio
Capítulo 76 – Segredos no Silêncio

A madrugada parecia mais longa depois do risco assumido. Vivian acordou com o coração ainda acelerado, como se o beijo tivesse deixado marcas invisíveis sob a pele. Aline já estava de pé, inspecionando a rua pela janela pequena. Não fez perguntas. Não precisava. O silêncio de quem guarda segredos também é uma forma de lealdade.

Vivian foi até a mesa, abriu o caderno azul e escreveu apenas duas palavras: “Ele fica.” Depois fechou, sem coragem de acrescentar o resto. Era como se cada letra pudesse denunciar o que agora se tornara um perigo maior do que o próprio César: o sentimento que começava a florescer entre ela e Eduardo.

***

No fórum, Eduardo revia as minutas da semana, mas a mente insistia em vagar. O beijo, ainda tão recente, se infiltrava entre as linhas jurídicas como se fosse argumento. Ele recitou em silêncio suas três frases — “Não contaminar. Não abandonar. Não esquecer.” — tentando encaixá-las no novo cenário. Talvez fosse preciso criar uma quarta: “Não ceder.” Mas ele sa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP