Capítulo 34 – Ecos na Floresta

O amanhecer na Floresta de Myrelis parecia enganar os sentidos. A luz dourada filtrava-se por entre as folhas, lançando reflexos cintilantes sobre o acampamento improvisado, como se o próprio bosque tentasse disfarçar os perigos escondidos em suas entranhas.

— Muito bem — disse Selene, cruzando os braços, olhando todos de cima, com aquele tom de voz que beirava o desdém. — Se querem sobreviver aqui, não vamos viver de vento. Todos terão funções.

Ela girou o olhar, parando intencionalmente sobre Marga, a costureira, que ajeitava nervosamente o coque torto enquanto enrolava uma linha imaginária nos dedos.

— Você — apontou —, cuida da manutenção das roupas, rasgos, remendos... e da cozinha.

Marga apertou os lábios, com aquele olhar de quem já estava acostumada a ser subestimada. Endireitou a postura e respondeu, seca:

— Melhor que ficar sentada dando ordens.

Darian, o entregador, encostado numa árvore, soltou um risinho abafado, mas logo se calou quando Selene virou os olhos afiados para
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP