Selene ~ a Esposa rejeitada do Rei Corvo

Selene ~ a Esposa rejeitada do Rei CorvoPT

Luciy Moon  concluído
goodnovel18goodnovel
10
22 Avaliações
121Capítulos
44.8Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Desprezada pelo pai e vítima da ganância de um feiticeiro perverso, a princesa Selene Volun de Magdala vive presa e marginalizada em seu próprio reino. Dada como noiva em uma falsa trégua, recebe uma única e difícil missão: matar o Rei Corvo. Cedric Darkv de Eszter, o temido Rei Corvo, reina com um ardente desejo por vingança. Sua fachada de líder implacável esconde uma dor profunda, causada pelas perdas do passado. Forçado pelos desejos de paz de seu povo, Cedric aceita casar com a filha do tirano rei de Magdala, cujas crueldades resultaram na morte de seus pais e de vários habitantes de Eszter. O ódio o faz rejeitar a jovem esposa desde o primeiro dia, dando ao povo ressentido a oportunidade de desprezar Selene. Quando a guerra é reiniciada e inimigos se infiltram dentro das muralhas de Eszter, Cedric e Selene se aproximam e à medida que passam mais tempo juntos, o ódio inicial dá lugar a um sentimento novo e intenso. Enfrentando desafios e perigos internos e externos, eles descobrem que a chave para acabar com o mal que domina ambos os reinos está mais perto do que imaginam.

Ler mais

Último capítulo

Você também vai gostar de

Novelas relacionadas

Nuevas novelas de lanzamiento

Comentários Digitalize o código para ler no App
user avatar
Luciy Moon
Se gostou dos capítulos ou tem sugestões pra melhoria: comente, avalie e adicione. Amarei responder os seus comentários ♡
2024-05-17 02:26:40
1
user avatar
Valeria Marques Gusmao
pena que temos que tá comprando moedas isso e um saco
2024-05-04 05:16:10
0
user avatar
luzeny.diogo
história gostosinha de acompanhar
2024-04-28 04:50:58
2
default avatar
ROSANE MATEUS
História super parecida com um livro que já finalizei Esposa Esquecida ou em espanhol La esposa olvidada. Diferenças muito sutis. Terminarei de ler mesmo assim, pois gostei muito do outro livro
2024-04-27 05:19:41
1
user avatar
vanuza nogueira
Que livro lindo! Passei por várias emoções: raiva, tristeza, alegria...muito envolvente e sensível! Recomendo muito a leitura. Já li A governanta do Ceo e adorei, mas este aqui é especial! Parabéns autora!
2024-04-18 07:43:23
2
user avatar
Luciene Peixoto Dos Santos
amei a história, muito bem desenvolvido e sem enrolação, uma história linda de amor , parabéns
2024-04-01 04:18:19
1
user avatar
Vera Mello
Perfeito o final!
2024-03-31 13:14:13
2
user avatar
Nena Abrahão
Parabéns pela história, linda! Estreou com plenitude seu primeiro livro de fantasia, esperando o último capítulo. Tenho certeza que terá mais inspiração para novos. acho que isso que me desesperou kkkk amei demais a história, um dia me atrevo a escrever fantasia. Por enquanto viajo nas histórias.
2024-03-31 00:58:28
1
user avatar
Vera Mello
maravilhoso o livro
2024-03-30 23:50:18
3
user avatar
Fernanda Lima
Mulher Voltaaaaaaaa Aqui Kkkkk
2024-03-30 12:30:36
2
user avatar
Nena Abrahão
Amei o livro, estou esperando finalizar. Confesso que apesar de ter adorado, é uma agonia esperar dias para atualizar. Nunca mais, começo a ler livros em andamento desta autora, só finalizado. Parabéns pelo livro e a história. tudo perfeito. Só lamento a demora, no mais você é fantástica ...
2024-03-27 03:27:41
1
user avatar
Mariza de Jesus
tô esperando o capitulo de hoje bem que poderia ser dois
2024-03-16 18:01:09
2
user avatar
Val Pinto
um capítulo por dia, é torturante , chega a ser uma dor excruciante......abranda o coração de Cedric, e ele aceite ajuda de Selena, pois juntos são fortes.
2024-03-11 04:10:32
5
user avatar
Fernanda Lima
Mulher Volta Aqui Kkkkk , Espero Que Selene Também Descubra Que o Rei Também No Início Queria Usar o Poder Dela , Ela Precisar Dar Um Gelo Cedric , Ele Magoou Muito Ela Com Àquelas Palavras
2024-03-11 02:53:14
2
user avatar
Val Pinto
Querida autora, a cada capítulo transcrito, encanto-me com os detalhes descritos desse mundo imaginário. Vc é mto performática. Impressionam os seus leitores de modo que nos fazem ansiar pelos próximos capítulos. Poste mais de um capítulo por dia.
2024-03-09 01:06:27
2
  • 1
  • 2
121 chapters
Ofereço minha única e amada filha, Selene
Nosso acordo de paz...
Palavras vazias em um pacto frágil
A face de seu protetor
Nada é mais forte e melhor que o amor
Minha esposa, rainha de Eszter
Estrela da Morte
Centelha desleal
Vários caminhos
Sempre existe uma primeira vez
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App