O Ciúmes

Fim de tarde – Estacionamento da faculdade

João esperava no carro, com o rádio ligado baixo, enquanto Clara saía do prédio da faculdade. O céu de Moscou estava começando a tingir-se com os tons alaranjados do pôr do sol, e uma brisa fria passava pelas ruas.

Clara entrou no carro com sua bolsa atravessada e o jaleco dobrado no colo. Tirou o elástico do cabelo e comentou, quase distraída:

— Você está esquisito desde o almoço, João. Aconteceu algo?

João apenas deu partida no carro, seco:

— Nada demais.

Enquanto dirigia em direção ao colégio técnico para buscar Amanda e Emili, os olhos de João escaneavam cada esquina como se procurasse algo. Ou alguém.

Ao se aproximarem do colégio...

De repente, do outro lado da rua, João avistou Amanda. Ela estava em pé, encostada numa das mesas externas da sorveteria com Beatriz, Eduardo e Bruno. Ria de algo que Bruno dizia. O professor segurava dois sorvetes, um para ele e outro para Amanda.

João pisou no freio de leve, o carro desacelerando quase que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App