Inicio / Romance / A Pele Que o CEO Não Esqueceu / Capítulo 163 — O Encontro de Dayse e Victoria
Capítulo 163 — O Encontro de Dayse e Victoria

O grande portão da mansão Bellucci se abriu lentamente, revelando sua fachada que mesclava mármore e vidro sob a luz suave da tarde. O carro preto parou bem em frente à escadaria principal, e Dayse foi a primeira a sair.

Ela estava impecável — vestia um vestido azul marinho de corte simples, mas com um caimento perfeito. Seus cabelos estavam soltos, e ela mantinha uma postura ereta. Logo atrás dela, Gael, Dante e Noah surgiram carregando pequenas malas.

Um dos funcionários abriu a porta principal, e a vista familiar do lugar deu um arrepio na espinha de Dayse — madeira polida, flores frescas e o perfume das flores do jardim invadiram seus sentidos.

Seu coração disparou, mas ela forçou-se a regular a respiração, como quem tenta domar uma tempestade interna.

A mansão, com suas paredes impregnadas de histórias e silêncios, projetava uma sombra persistente sobre sua mente, como um espectro que ameaçava invadir cada recanto de seus pensamentos. Mas ali, naquele momento, não havia espaço pa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP