Capítulo 83

Mikhail Vasiliev

Cheguei ao lugar indicado. Diferente dos anteriores, esse parecia real, nada de armadilhas óbvias, nada de pistas falsas. Era aqui. Eu sentia isso no fundo do peito, como um presságio. O silêncio estava pesado demais, e mesmo sozinho, eu não hesitei. Tirei a arma da cintura, respirei fundo e entrei.

Os primeiros passos ecoaram forte no galpão. Assim que um dos seguranças apareceu, não pensei duas vezes: disparei. O corpo caiu no chão sem chance de reação. Daí para a frente, foi caos. Bala pra tudo quanto é lado. Eles vinham em ondas, mas eu não estava nem aí, cada um que caía era um passo para mais perto de Alena.

Um me pegou no flanco, outro tentou vir por trás. Acertei na cabeça, no peito, não importava onde. Eu só queria abrir caminho. O cheiro de pólvora grudou nas minhas narinas, meus ouvidos zumbindo, mas eu continuei. Cada disparo era carregado de raiva, desespero e a única certeza que eu tinha: eu precisava levá-la para casa.

O último caiu na frente de uma po
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App