Inicio / Urbano / A Dona do Morro / Capítulo 80: A Noite Não Pede Licença
Capítulo 80: A Noite Não Pede Licença

O ar no QG da Kerosene estava elétrico, denso como a iminência de uma trovoada. O novo cronômetro de 24 horas no celular de Corvo era uma bomba-relógio digital, e cada segundo perdido era um luxo que eles não podiam pagar. A fase de planejamento havia acabado. Agora era a hora dos soldados, dos malandros, dos que não temem a escuridão. Era a hora do morro.

Isis estava de pé no centro da sala, sua presença preenchendo cada canto. O mapa da base militar, antes um objeto de estudo, agora era um campo de batalha na sua mente. Ela não era mais a mulher em luto — era a general do seu próprio exército, movida por uma fúria fria e um amor que se recusava a ser prisioneiro.

— O tempo mudou. O plano também. — A voz dela era um comando, sem espaço para hesitação. — A distração acontece em vinte minutos. Zóio, Mão, vocês já sabem a fita. Façam barulho, mas barulho inteligente. Puxem a atenção deles pro norte como se o mundo estivesse acabando ali.

Zóio bateu o punho fechado contra o peito.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP