Início / Romance / meu marido que morreu esconde segredos / Capítulo 30 – Entre a Força e o Coração
Capítulo 30 – Entre a Força e o Coração

Capítulo 30 – Entre a Força e o Coração

O quarto do hospital estava tranquilo, iluminado apenas pela luz suave da tarde que entrava pelas cortinas. Helena ainda se recuperava de seus ferimentos, mas a tensão dos últimos dias começava a ceder, dando espaço para um momento de alívio.

Miguel estava ao lado dela, como sempre, atento a cada sinal. Não era apenas o detetive que a havia salvado de um ataque mortal; ele era o pilar que sustentava sua força emocional. Durante semanas, sua presença constante tinha sido mais que proteção: era segurança, confiança e, aos poucos, algo mais profundo que Helena começou a perceber.

— Você está melhor hoje — disse Miguel, com um sorriso discreto, tentando não revelar o quanto também estava aliviado.

— Estou — respondeu Helena, ainda deitada, mas com os olhos brilhando. — E eu devo muito a você… mais do que posso explicar.

Miguel se aproximou da cama, acomodando uma almofada atrás das costas dela. Cada gesto dele, cuidadoso e atento, fazia o coração
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App