Capítulo 11 – Ecos da Verdade

Capítulo 11 – Ecos da Verdade

O sol da manhã filtrava-se pelas cortinas pesadas, lançando um brilho pálido no quarto. Helena mal havia dormido. A sensação era de exaustão física e mental, como se tivesse travado uma guerra sem descanso. A grande revelação da noite anterior havia mudado tudo: jornais, portais de notícias e canais de televisão só falavam de Daniel. O homem que antes era visto como respeitado, bem-sucedido e admirado agora era descrito como corrupto, manipulador e cruel.

Helena observava a xícara de café em suas mãos, o líquido já frio, enquanto lia as manchetes no celular: “Escândalo de Daniel Torres explode na cidade: aliados expostos, contratos suspeitos investigados”; “Esposa viúva lidera a queda do império do marido”.

Cada linha era como uma confirmação de sua vitória, mas também um peso. Ela não era apenas a viúva traída, mas agora a protagonista de uma história que revelava camadas sombrias de um homem que enganara não só a ela, mas muitos outros.

Entre dezenas de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App