Uma semana era o tempo que Paolo tinha para preparar os homens e toda a logística, enquanto Henrico e a equipe de TI cuidavam dos mapas, plantas e detalhes do hotel onde os gerentes se reuniriam.
Glauco e Laerte acompanhavam de perto toda a preparação, sem descuidar da atenção necessária às suas empresas afinal, delas vinha o dinheiro que sustentava toda a operação.
Durante aquela semana, Glauco saía de casa muito cedo e voltava tarde. Amália, muitas vezes, já estava dormindo quando ele chegava, e nem mesmo conseguia almoçar em sua companhia.
No meio da semana, percebendo que ela parecia triste com a ausência dele, Glauco pediu a Laerte e Paolo que enviassem Ana e Natalia à mansão para passar o dia com Amália.
Os dois concordaram prontamente, pois também haviam notado que suas garotas reclamavam da ausência de Glauco e Laerte.
Na manhã seguinte, Amália acordou e não encontrou Glauco. Preocupada, desceu correndo a escada e o encontrou próximo à porta.
— O que está acontecendo? Pergunt