Vendida para os Alfas

Vendida para os Alfas PT

Lobisomem
Última actualización: 2025-09-18
Leide   Recién actualizado
goodnovel18goodnovel
0
Reseñas insuficientes
29Capítulos
21leídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

     Mara deixou para trás a pequena fazenda dos pais e o aconchego do interior para correr atrás de um sonho: formar-se e, um dia, voltar como professora para a escola de sua cidade natal. Tinha um namorado que falava em casamento, mas Mara nunca quis viver sob a sombra de um homem. Forte e decidida, ela sempre fez questão de ser dona do próprio destino — não aceitava ordens nem se deixava intimidar.   Mas o rumo da sua vida muda de forma brutal quando é sequestrada por homens misteriosos e entregue a dois alfas — criaturas selvagens, cruéis e dominadoras. Só que, ao invés de vê-la quebrar diante do medo, eles se surpreendem com sua coragem e sua determinação.   Agora, Mara terá que enfrentar uma escolha impossível: lutar com todas as forças para escapar... ou se render a uma paixão perigosa que pode mudar sua vida para sempre.                   --

Leer más

Capítulo 1

vida na cidade

Amara

O despertador toca sem parar, mas tudo o que eu mais quero é continuar na minha cama. Infelizmente, tenho que trabalhar para garantir o aluguel deste apartamento e os meus estudos. Trabalho numa grande empresa de advocacia. Sou secretária e, por sinal, ganho muito bem — o suficiente para pagar minha faculdade e dividir um apartamento com minha amiga Jaqueline.

Faz quatro anos que deixei a casa dos meus pais no interior e vim morar na cidade grande. Meu sonho sempre foi me formar e ser professora. Quero voltar para a pequena cidade onde cresci e dar aula para as crianças de lá.

Parece uma coisa boba, mas gosto muito de crianças, também ainda não me acostumei a vida de cidade grande, mesmo fazendo 4 anos que estou aqui.

— Mara, você vai se atrasar de novo! — grita minha amiga Jaqueline.

— Já estou indo! Só falta achar meus sapatos.

— Estão debaixo da cama! — ela responde, já me esperando na porta.

Nós duas trabalhamos no mesmo escritório e gostamos das mesmas coisas. Só estamos fazendo cursos diferentes na faculdade: Jaqueline quer ser advogada. Acho lindo o sonho dela, mas é uma profissão muito difícil. Vai demorar para ela conseguir ter seu próprio escritório. Na maioria das vezes, os jovens advogados trabalham para grandes empresas antes de conquistar qualquer independência.

O escritório onde trabalhamos tem vários advogados, mas os principais donos são Renato e Julian, dois irmãos extremamente chatos e arrogantes. Eu tento ficar o mais invisível possível, mas, mesmo assim, ainda sou alvo dos comentários e olhares deles. O que salva aquele lugar é Alice, uma das sócias e prima dos dois. Ela é educada, simpática e sempre nos trata muito bem.

Fora isso, não tenho muito o que reclamar. Passei por maus bocados quando cheguei na cidade. Foi difícil conseguir um bom emprego. Fiz vários bicos, trabalhei em lanchonetes e até em casas noturnas. Nessas, não gostei nem um pouco — homem bêbado acha que toda mulher que trabalha lá é prostituta. Eu trabalhava na bilheteria, e mesmo assim era alvo de muitos. Até que um dia apareceu um cara estranho, bonito e com cara de poucos amigos. Ele me perturbou tanto que fiquei com medo e pedi demissão no mesmo dia. Nunca mais voltei.

Por sorte, comecei como auxiliar no escritório e logo fui promovida a secretária. Mas, daqui a alguns meses, vou sair desse trabalho e voltar para a casa dos meus pais. Eles têm uma pequena propriedade no interior, criam gado, têm plantações e uma paz que essa cidade poluída jamais vai me dar.

Mas a vida não é só trabalho e estudo. Eu tenho um namorado: o nome dele é João. Bonito, inteligente, também está estudando aqui. Ele mora em outra cidade, mas os pais têm dinheiro e bancam a vida boa dele, sem que ele precise trabalhar.

Ele disse que, assim que nos formarmos, vai me levar para conhecer a família dele e, depois, quer se casar comigo. Fico feliz, mas, no fundo, acho que não o amo o suficiente para casar. Além disso, pretendo voltar para minha cidadezinha e ser professora das crianças.

A aula hoje está especialmente chata. Jaqueline já foi embora. Acabei de entregar meu trabalho e esperei até a última aula terminar. Hoje é sexta-feira e a faculdade está quase vazia.

No estacionamento, João está me esperando. Ele está com uma calça jeans apertada, uma camisa de botão e aquele sorriso cafajeste no rosto.

— E aí, gata, vamos curtir a noite? — diz, me abraçando pela cintura.

— Achei que não fosse me convidar. Preciso beber alguma coisa e, principalmente, fazer bastante sexo pra relaxar depois dessa semana infernal — respondo, beijando seus lábios.

Saímos para dançar e encontramos alguns amigos. Bebi bastante e depois fomos para o apartamento dele. João mora em um lugar luxuoso na zona sul. Não tem muitos empregados, só uma mulher que vai lá de vez em quando para limpar e cozinhar algo, já que ele passa a maior parte do tempo na faculdade. João está estudando engenharia e vive ocupado.

Ele beija minha boca com força enquanto suas mãos deslizam pelo meu corpo. Minha vagina começa a esquentar de tanto desejo. Em pouco tempo, estamos nus. Ele chupa meus seios com vontade, sua boca desliza até o meio das minhas pernas e sua língua me toca, me fazendo gemer alto.

João é habilidoso, e logo atinjo o orgasmo. Ele me penetra com força e rapidez, me enlouquecendo a cada estocada. Eu monto nele e cavalgo com vontade, até ele me virar de bruços e me penetrar por trás. Nosso sexo é sempre intenso. Em pouco tempo, estamos ofegantes, suados e largados na cama.

Não vou negar: eu adoro sexo. E fazer sexo com ele é uma das melhores coisas que já me aconteceu. Não que eu tenha tido muitas experiências, mas ele é maravilhoso e intenso.

Eu sei que logo terei que me separar dele. Assim que me formar, voltarei para minha cidade, e tudo isso será apenas uma lembrança. Mas agora, tudo o que quero é curtir o momento. Abraço o corpo de João, encosto minha cabeça no peito dele e adormeço tranquilamente.

Mas quando o sono me envolve, os sonhos me perturbam.

No sonho, sempre estou fugindo. Criaturas pavorosas me perseguem pela floresta. Todas as noites, tenho o mesmo pesadelo. Às vezes vejo vultos de pessoas, outras vezes apenas monstros. Não sei o que isso significa. Só sei que são sonhos terríveis. E a única coisa que me faz escapar deles é acordar.

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

También te gustarán

Último capítulo

No hay comentarios
29 chapters
vida na cidade
o telefonema
O cara da internet
sequestradas
pesadelo nas alturas
O inferno
o quarto frio
Rebeca estava certa
Eles voltaram
o leilão
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP