Capítulo 11

À noite, o salão estava suavemente iluminado por luzes natalinas. A música ambiente preenchia o espaço com um clima acolhedor. À medida que o relógio se aproximava da meia-noite, os convidados começaram a relaxar, brindando à celebração. Foi quando a banda subiu ao palco e, de maneira inesperada, Helena tomou seu lugar no centro.

Miguel a observava de longe, ciente do que se desenrolaria. Helena havia compartilhado sua travessura, com os olhos reluzindo de expectativa, sem esquecer de mencionar o quanto Laura a havia incentivado e apoiado a descobrir a coragem para encarar o público. Ele não conseguiu conter um misto de admiração por Laura, entrelaçado à ternura e ao orgulho que nutria por Helena.

Como era de se imaginar, a repercussão não foi favorável para todos. Assim que Helena tomou o microfone em suas mãos, a expressão dos pais dela se alterou de maneira drástica. Sua mãe, sentada ao lado do marido, levou a mão ao peito, enquanto ele murmurava algo em um tom severo. Era eviden
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App