Capítulo 31

Deixei minhas coisas no quarto de hóspedes, um espaço amplo, aconchegante, com cortinas claras que dançavam com a brisa suave. A cama de lençóis alvos parecia convidativa, mas o que me hipnotizou foi a vista pela janela: colinas onduladas, verdes como um tapete interminável, e ao fundo o azul do céu italiano, tão perfeito que parecia pintado à mão. Era bonito demais para ser real. Quase me distraía do fato de que eu estava ali com Russ. E do contrato que agora parecia mais uma sentença do que um acordo.

Respirei fundo, tentando me convencer de que eu aguentaria aqueles dias. Mas a verdade era cruel: eu sabia que estava sendo punida. Ele me testava, sem pressa, apenas me empurrando cada vez mais para a beira do abismo.

Caminhei pela casa num pequeno tour improvisado, admirando os detalhes da arquitetura, até ouvir sua voz grave lá fora. Ele estava ao telefone, encostado na mureta da varanda, com o sol dourado destacando cada traço de seu rosto. Fiquei parada por alguns segundos,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App