CAPÍTULO 62

JÚLIA

*

Tudo começou a acontecer de forma automática, como se meu corpo estivesse apenas acompanhando os eventos enquanto minha mente tentava, em vão, organizar o caos.

Não era apenas a quantidade absurda de coisas que haviam acontecido em poucas horas, mas o efeito cumulativo de todas elas. Cada revelação, cada discussão, cada decisão tomada sem que eu tivesse tempo de respirar entre uma e outra.

Apesar de tudo.

Apesar do transtorno.

Apesar do desespero constante que eu lutava para esconder atrás de uma postura firme.

Algo bom finalmente havia acontecido.

A descoberta de que Carolina havia me enganado ainda queimava dentro de mim como uma ferida aberta. Não era só a mentira em si, mas o fato de eu ter confiado, de ter acreditado que alguém estava ao meu lado quando, na verdade, havia interesses ocultos e jogos que eu sequer compreendia totalmente. Aquilo abalou minha noção de segurança de um jeito profundo, quase infantil.

Mas, no meio desse vendaval, algo mudou.

Pela primeira vez
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App