Capítulo 37: As Reflexões
Quando cheguei em meu apartamento, tirei o casaco e joguei as chaves em cima da bancada suspirando como se estivesse exausta. E eu estava. Não fisicamente, mas emocionalmente eu tinha corrido uma maratona.

Recostada na bancada enquanto tomava um gole de água eu percebi que ia gastar o resto do dia tentando esquecer tudo que Luís tinha me dito, todo o percurso e todas as vezes em que ele insistiu para que eu entrasse. E, para fazer isso, eu recorreria ao meu escape número um: a academia.

Após uma refeição leve, passei as horas seguintes suando, correndo e levantando pesos. A dor dos meus músculos abafava meus pensamentos e era alta o suficiente para que eu não considerasse entrar em contato com William. Algo que eu infelizmente estava considerando fazer com cada vez mais frequência.

Já era quase tardinha quando saí de lá. Não dei atenção a muito mais naquele dia, deixei com que ele passasse por mim o mais rápido possível. E, quando acordei na manhã seguinte, me senti aliviada.

No camin
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App