Capítulo 64: As Amigas

Helena

.

Os dias pareciam leves novamente e aquele encanto de paixão juvenil tinha retornado ao meu rosto, mas eu ainda tinha uma decisão a tomar. Só que não sentia que podia chegar a um veredito sozinha, então liguei para Luísa e Sarah e marquei de encontrá-las depois do serviço naquela sexta-feira.

Eu cheguei primeiro ao nosso local de encontro, peguei uma mesa e me sentei de frente para a entrada. Meu drink já estava sendo preparado quando as vi surgindo na porta, Sarah com a mão na cintura de Luísa.

Acenei com um sorriso largo, sentindo a satisfação correr pelo meu coração ao saber que finalmente estaria revendo minhas amigas. Luísa veio dando uma corridinha animada enquanto Sarah a seguia.

— Meu Deus, Helenaaaaa! — Luísa gritou pegando minha mão com o anel, a voz afinando mais a cada segundo na última vogal.

— É só um anel de compromisso, não é nada demais! — Falei dando de ombros, tentando parecer desinteressada para diminuir o surto.

— Você não pode realmente acreditar nisso.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App