Mexendo as peças do tabuleiro

Rocco Mancini

Caminhei até a porta do escritório.

— Matteo, prepare um encontro. Não na sala de jantar, não com o meu pai presente. Quero falar com Bella no jardim de inverno. Sozinhos. Está na hora de mostrar a ela que, nesta casa, os segredos podem nos dar vantagens.

Eu ia jogar as cartas na mesa. Eu ia mostrar a ela que eu sabia sobre Lorenzo. E talvez, apenas talvez, eu usaria a fúria dela para queimar o velho Vincenzo até que não sobrasse nada além de cinzas e arrependimentos.

Meia hora depois estava a caminho do meu encontro com Bella Romano.

(...)

O jardim de inverno era um labirinto de vidro e aço, onde as plantas exóticas lutavam para sobreviver sob a luz artificial, presas em um clima que não era o delas. Assim como nós. O ar ali era úmido e pesado, carregado com o perfume doce demais das orquídeas, um contraste gritante com o cheiro de mofo e desespero que subia das entranhas da mansão, onde Scarlett e meu filho definhavam.

Bella já estava lá. Ela observava uma palmeira e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App