POV Sophia Sinclair
A porta bateu com um estrondo. Ele saiu. E levou o chão junto. Eu mal consegui respirar. As palavras dele ainda ecoavam no ar, como pólvora recém-acesa.
“Ela é minha.” “Vai viver com a porra da paz!” “Ninguém sai vivo.”
Gabe tentou falar. Eu nem ouvi. Só consegui sair correndo. O moletom era leve demais. A alma, pesada demais. Cheguei na porta do quarto dele. Bati. Uma vez. Duas. Três. Nada.
Então eu girei a maçaneta. Destrancada. O quarto estava escuro, abafado. Ele estava de costas, de pé, as mãos apoiadas na janela. As costas largas tremiam. Ele estava respirando como se estivesse engolindo o mundo.
— Matthias… — minha voz saiu baixa, como uma súplica.
Ele não virou.
— Você tem ideia do que está fazendo comigo? — a voz dele veio crua. Rachada. Quase irreconhecível. — Eu saí para resolver uma porra de uma entrega de armas, Sophia. Voltei e você não estava no quarto. Você tinha sumido. De novo.
— Eu só queria conversar. Com alguém que não me olhasse como se eu fo